Blogueira Iniciante: 5 Editores de Vídeo


Ola Meus Amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer 5 editores de Video para Blogueiras Iniciantes que igual eu estao começando agora com o canal no YouTuber, entao espero muito muitoooo que voces gostem, Vamos la..... 


1. Movie Maker
 Pra quem está começando e usa o Windows como eu, este é ótimo. O Movie Maker é um editor básico que oferece mecanismos como corte, transição de cenas e etc. Este programa é bem básico, mas conta também com alguns recursos como efeitos de vídeo, de áudio, e eu super recomendo se você quer algo básico, mas que vai te ajudar a deixar seu vídeo mais organizado. Ele é gratuito, e geralmente já vem instalado com o windows, caso contrário pode ser facilmente baixado aqui.

windows-live-movie-maker-1

2. Sony Vegas
 O Sony Vegas é um programa que eu nunca usei. Mas indico por saber que muitas blogueiras famosas usam, gostam e fazem edições bem bacanas com ele. O que posso adiantar é que ele é bem complexo no início, mas hoje em dia na internet encontramos inúmeros tutoriais, e aí tudo certo.

VEGAS-12-Wish

3. Adobe Premiere
 O Adobe Premiere é um programa da Adobe que já é mais profissional, esse eu também não testei ainda mais tenho interesse rs. Recomendo bastante. Só que o único ponto negativo é que ele é pago, mas você pode baixar a versão gratuita e testar por 30 dias e aí sim se gostar, compra.

adobe-premiere-cs4-5125323d95949

4. iMovie
 O iMovie ele é um programa exclusivo dos computadores da Appel (Mac), e isso pode ser um problema, pois hoje em dia nem todo mundo tem como investir num iMac ou um MacBook. Mas se você trabalha com vídeos, fotos, blog e etc e pensa em um dia investir um pouco mais, eu digo: Se joga! Vale muito à pena cada centavo e você não vai se arrepender. Mas enfim, o iMovie já vem instalado e é um programa bem fácil de mexer, ele tem vários recursos bacanas que melhoram a qualidade do teu vídeo. Tem como ajustar contraste, saturação, cortar, adicionar títulos e etc. O mais bacana é que ele já vem com alguns temas que deixam o vídeo mais interessante, efeitos sonoros e muitas outras coisas legais. Eu indico muito o iMovie.

imovie-crop-poster

5. FinalCut Pro
 O Final Cut Pro é bem mais profissional. Ele deve ser comprado na AppStore, mas também vale muito à pena. Confesso que apesar de gostar muito do Movie Maker, estou tentando migrar para o Final Cult por ele me oferecer mais recursos profissionais, mas não está sendo fácil, eu achei ele um pouco difícil apesar de ser parecido com o meu atual editor. Não consegui ainda parar pra procurar tutoriais no YouTube e etc, mas assim que conseguir prometo falar pra vocês se estou me dando bem com ele ou não.

final-cut-pro-x-04-700x437

 Então amores esses são os programas editores de vídeo que eu recomendo, tipo não precisa ser um profissional não, igual eu edito meus vídeo no Movie Maker e gosto muito, acho ele fácil e rápido, e qualquer um consegui editar por ele.
Espero muito que gostem.. Um Super Beijo!!!

By: Júuh Stheefanny 

4 comentários:

  1. Eu prefiro o iMovie, acho o mais fácil de usar...
    Amei seu Blog! Muito lindo! E Amei essas dicas de editores, eu que estou entrando nesse ramo preciso conhecer outras opções, dos que vc citou além o imovie o único que também já usei foi o sony vegas que também acho muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate agora o unico que usei e acho facil de usar e o Movie Maker, Acho ele muito bom pra quem esta começandop agora,,, Beijoooos

      Excluir
  2. Eu uso o wondershare ja a muito tempo , ate gosto acho facil de mecher, mas tenho muita vontade de testar o sony vegas acho q vou ver se coloco aqui.... adorei o post parabens..bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, ontem eu baixei o Wondershare, eu achei ele ótimo, fácil e com muitos efeitos lindo, tbm baixei o sony Vegas pro 12 e achei Muitoooo difícil de mexer rs..]
      Beijoos.

      Excluir

 Blog renatamassa.com