Noz Da Índia Eu Uso!

   Ola Gatonas Tudo Bem Com Vocês?
   Estou Sumida né? eu sei mais e porque estava acontecendo muita coisa, mais agora eu voltei com tudo, para falar sobre um assunto muito falado por ai sobre muitas mulheres que estão querendo emagrecer que e sobre a Famosa Sementinha NOZ Da ÍNDIA.



   Não tenho muito oque falar ainda porque só tem 1 semana que estou consumindo essa semente, mas eu resolvi falar com vocês tudo oque eu estou sentindo, se já teve alguma reação, se eu já esmagreci alguma coisa, se eu passei mal e talls,, vamos la...
   Eu pesquisando muito por ai descobrir essa semente Noz Da Índia, entrei em vários grupos para saber o depoimento de cada pessoa que comprou entre outras coisas, vi que muitas mulheres tinham emagrecido com essa Semente , vi as coisas boas e também as coisas ruins que aconteceu, mas também percebi que cada organismo funcionava de um jeito e resolvi comprar a Noz para testa e depois falar com vocês oque aconteceu comigo...
   Eu conversando com algumas mulheres conheci uma vendedora que vendia a Noz da Índia ( Paula Barros ) uma mulher muito simpática que também toma a noz e resolvi conversar com ela, como eu fazia para comprar a noz com ela, ela primeiramente conversou comigo, falou quais o efeito que a noz fazia perguntou se eu tinha algum problema de saudê basta saber que não e qualquer um que pode tomar a Noz da Índia,

Contra Indicações:

 ( Não devem ingerir essa semente Pessoas que sofrem de Ulcera, Gravidas ou Amamentando, Maiores de 65 anos e Menores de 15 anos, Alérgicos a qualquer substancias, Convalescendo de Enfermidade, em tratamento medico, com outros produtos  de dieta, com problemas cardíacos, urológicos.)

Depois deu conversar com ela eu resolvi comprar, ela me passou todas a conta bancaria dela ( Deposito Bancário) e depois de 5 dias minha Noz chegou.
 

  Comprei 12 Nozes que paguei 50,00 Reais com Frete Incluído, essas 12 Nozes que da aproximadamente 52 Dias.

Modo de Usar:

  Na Primeira semana recomenda-se dividir a semente em oito partes e tomar entre 9 e 10 horas ou logo apos o cafe da manha, com um copo de água. As sementes podem ser mastigadas ou engolidas sem mastigar que faz o mesmo efeito. Nas semanas seguintes, dividir a semente em 4 Partes, e tomar uma parte, sempre acompanhada de um copo cheio de água.

Muito IMPORTANTE:

  Tome bastante água durante o dia ( 2 Litros) comer uma (1) banana por dia ( para equilibrar a possível perda de potássio). (1) um iogurte, para tratar a fora intestinal. Nunca tome mais de 1/4 da semente ao dia. Mantenha fora do alcance de crianças e de animais domistecos.

1 Dia:

  Não senti nada, isso nadinha, a unica coisa que aconteceu e deu ir no banheiro varias vezes fazer o numero 1, rs

2 Dia:

  A mesma coisa do primeiro dia...

3 Dia:

  Fui muitas vezes no banheiro, fazer tanto o numero 1 quanto o numero 2, fui ao banheiro umas 10 vezes, e percebi que meu xixi estava meio gorduroso.

4 Dia:

  Sentir muitas dores nos culotes, nos braços nas pernas, aonde tinha mais gordura sentir dores, e fui muitas vezes no banheiro, e tomando muita mais muita água.

5 Dia:

  Não sei se foi a Noz ou a bala que chupei de manha mais minha pressão baixou e eu sentir tonta, mas só isso nada alem disso.

6 Dia:

  Nesse dia eu fui me pesar e antes eu estava com 72 kg, quando me pesei eu estava com exatamente 69 kg fiquei muito feliz, pois já tinha perdido 2 quilos em menos de 1 semana.
e estava indo muitas vezes ao banheiro.

7 Dia:

  Eu não conseguia nem sair de casa de tanta diarreia que me deu rsrs, serio mesmo eu fui na rua e passei vergonha porque tive que entrar em uma loja so para ir ao banheiro.

   Mas por enquanto e isso, mas embaixo vou mostrar uma foto antes e durante para vocês verem, mas pra deixar claro eu também faço aula de Zumba, 1 hora por dia de Segunda a Quinta..
  
Antes eu Pesava 72 Kg.



Hoje eu estou pesando: 68 Kg

  Minha Meta e 59 Kg, vai demorar um pouquinho mais eu vou conseguir rs..


Ai esta Alguns benefícios da Noz Da Índia::


  Comentem ai se vocês querem que eu gravo um vídeo semanalmente ou diariamente falando sobre meu dia dia tomando noz da índia, falando sobre os sintomas e etc..
  Eu tive essa ideia mais eu quero saber de vocês, oque vocês acham deu gravar o vídeo..

E não esqueçam de seguir minhas Redes Sociais Porque Posto tudo por La... Beijos!!

Snap: juuhstheefanny
Instagram: juh.sthefany
FanPage: Sempre Dedicada




2 comentários:

  1. Uauuu tbm passei por essa mudança recentemente, parabéns minha lindaaaaa bjjss www.midivieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, se você precisa ingerir muita água, ter uma alimentação regulada e comer muitas frutas, duvido que o efeito tenha sido da noz! Mas continue postando contando como está sendo, vou acompanhar!!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

 Blog renatamassa.com